Política
OLHA A ALEMOA. Dona Frida invadiu corredores de vários palácios. Piratini e o do Jaburu, entre eles. Bah!
Frida ZenKalo está particularmente entusiasmada. Com seus “contatos”, aproveitou bem a última semana. Se infiltrou nos corredores do Palacete da Vale Machado. Aí, convenhamos, não é tão difícil, já que conhece “meia” Câmara de Vereadores.
O principal é que se imiscuiu em alguns gabinetes no Palácio Piratini e, o principal “prato”, conseguiu se esgueirar pelo Palácio do Jaburu, onde consp… ops, se inspira o, diz-se, virtual futuro Presidente da República, Michel Temer.
O resultado? Ora, ela conta tudo no Barraco da Alemoa, que você lerá logo depois da meia noite, já na madrugada de sexta, aqui mesmo. Rezar até lá? É prudente. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.