Destaque

POLÍTICA. Dilma diz que Temer “reduzirá programas sociais”. E ela? Resistirá ao impeachment “até o fim”

“Eu não tenho contas no exterior, eu não recebi dinheiro de propina, eu não recebo dinheiro de corrupção. Falam que eu sou uma pessoa dura. Eu sou uma pessoa honesta, é diferente” – disse Dilma em evento na capital de Tocantins, neste sábado
“Eu não tenho contas no exterior, eu não recebi dinheiro de propina, eu não recebo dinheiro de corrupção. Falam que eu sou uma pessoa dura. Eu sou uma pessoa honesta, é diferente” – disse Dilma em evento na capital de Tocantins, neste sábado

Por RENATA MARIZ, do jornal O Globo, com foto de Reprodução

Em evento na capital do Tocantins neste sábado, a presidente Dilma Rousseff disse que vai “resistir até o fim” ao processo de impeachment. Além de ressaltar nunca ter recebido dinheiro de corrupção em contas no exterior, Dilma voltou a afirmar que o governo do vice-presidente Michel Temer, que assumirá caso ela seja afastada, vai reduzir os programas sociais, como Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida.

– Querem fazer economia com o dinheiro dos mais pobres, por isso eles jamais se elegeriam. Então, o caminho mais fácil é o da eleição indireta. É isso que está em curso no Brasil – afirmou, sob aplausos.

Sem citar o desafeto Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente afastado da Câmara dos Deputados, envolvido em sucessivos escândalos de corrupção e que teve papel fundamental no avanço do processo de impeachment, Dilma disse ser “honesta”:

– Eu não tenho contas no exterior, eu não recebi dinheiro de propina, eu não recebo dinheiro de corrupção. Falam que eu sou uma pessoa dura. Eu sou uma pessoa honesta, é diferente.

Dilma inaugurou, na companhia da ministra da Agricultura, Kátia Abreu, a sede de Embrapa Pesca e Aquicultura em Palmas, que recebeu pouco mais de R$ 50 milhões do governo federal, entre obras e equipamentos. Ela anunciou medidas, como o envio de um projeto de lei ao Congresso para criar a Agência de Desenvolvimento do Matopiba (região formada por Tocantins e partes do Maranhão, Bahia e Piauí).

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Festival de bobagens. Se tivesse recebido dinheiro de corrupção o julgamento seria no STF, já que é crime comum. Bolsa família não cortam até porque sempre foi uma merreca, 0,5% do PIB, un 24 bilhões. Só em subsídio para empresários ela deu uns 300 bilhões.
    Minha Casa Minha Vida é outra história, tem que ver o estado das coisas. Há notícias de vendas de unidades, aluguel, o escambau.
    Dilma não só imitou a política econômica de Geisel, copiou os problemas também. Só que noutra escala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo