AssembleiaSanta MariaSaúde

SAÚDE. Estado envia troco de três meses para os prestadores de serviço na cidade, anuncia Pozzobom

Pozzobom (D), com Gabbardo, saudou os repasses, porém afirmou que continuará cobrando o Governo para que não sejam interrompidos
Pozzobom (D), com Gabbardo, saudou os repasses, porém afirmou que continuará cobrando o Governo para que não sejam interrompidos

Por THIAGO BUZATTO, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Foram repassados para hospitais, entidades ligadas a saúde e laboratórios de Santa Maria, nesta quarta-feira (11), R$ 1.227.615, 21 pela Secretaria de Saúde do Estado. A informação foi confirmada ao deputado estadual Jorge Pozzobom pelo secretário João Gabardo. Os valores correspondem aos três primeiros meses do ano que estavam em atraso.

Pozzobom saudou os repasses, porém afirmou que continuará cobrando o Governo para que os repasses não sejam interrompidos. “Nossos hospitais e laboratórios continuam fazendo o dever de casa de atender a população. Portanto, é dever do Estado também cumprir o seu papel. Eu sei que este valor pago hoje é pouco, mas vou continuar fazendo a minha parte que é cobrar do Governo para que a saúde de Santa Maria não fique desassistida”, salientou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo