AssembleiaSegurança

SEGURANÇA. Pozzobom, coordenador de Frente Parlamentar, troca ideias com técnicos de Secretaria

Jorge Pozzobom (PSDB), com técnicos da secretaria de Segurança: já está em fase de elaboração do relatório da Frente Parlamentar
Jorge Pozzobom (PSDB), com técnicos da secretaria de Segurança: já está em fase de elaboração do relatório da Frente Parlamentar

Por THIAGO BUZATTO, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública, deputado Jorge Pozzobom, se reuniu na manhã desta quarta-feira (25), na Secretaria Estadual de Segurança Pública, com o grupo técnico da segurança pública no gabinete do secretário.

No encontro, o parlamentar apresentou considerações parciais do relatório que está elaborando. Em contrapartida, os técnicos apresentaram dados referentes a efetivos das corporações, inativos, estrutura e realizações e projetos que podem ser executados.

Pozzobom afirmou que o grande desafio da Frente Parlamentar é apresentar propostas dentro da realidade do Estado para reduzir os índices de criminalidade. “No final de junho, queremos apresentar o relatório que estamos fazendo. Até aqui, tivemos muitas contribuições da sociedade, de entidades, das corporações. Tenho absoluta certeza de que chegaremos a um resultado realista, mas que vai ajudar muito a melhorar a segurança pública do nosso Estado”, afirmou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo