Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaEducaçãoUFSM

UFSM. Editora vai lançar 13 livros na Feira. Um deles trata do ‘protocolo de atendimento’ às vítimas da Kiss

Da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM

Está programada para a próxima quinta-feira (5), na Feira do Livro de Santa Maria, a tradicional solenidade de lançamento de obras publicadas pela Editora UFSM. A atividade começa às 18h, na Praça Saldanha Marinho. Estarão presentes na ocasião os autores e organizadores das 13 obras a serem lançadas, os quais vão autografar os livros e interagir com os leitores na praça.

Os lançamentos serão precedidos, às 17h do mesmo dia, pela intervenção artística Me Kahlo, criada pelo Laboratório Investigativo de Criações Contemporâneas em Dança, sob a direção do professor Odailso Berté. A atividade é uma realização da Editora UFSM, que também promove, na próxima quarta-fera (6) um debate sobre a “Atualidade e permanência da obra poética de Felippe d’Oliveira”, no qual serão abordadas a biografia do autor e as principais características de sua obra literária. O debate começa às 19h, na praça, integrando a programação da Feira do Livro.

A relação dos lançamentos da Editora UFSM na feira pode ser conferida abaixo:

-A Formação do Professor e o Ensino das Artes Visuais (2ª edição revista e ampliada), de Marilda Oliveira de Oliveira e Fernando Hernández

– A Teoria Econômica na Obra de Bresser-Pereira, de José Luis Oreiro, Luiz Fernando de Paula e Nelson Marconi

– Arte, Educação e Cultura (2ª edição revista e ampliada), de Marilda Oliveira de Oliveira.

– Conhecimento em Educação Física: No Movimento das Mudanças no Mundo do Trabalho, de Maristela da Silva Souza, João Francisco Magno Ribas e Vicente Cabrera Calheiros.

– Dança Contempop: Corpos, Afetos e Imagens (Mo)vendo-se, de Odailso Berté.

– Da Antiguidade à Redescoberta das Leis de Mendel, de Luis Augusto Salles das Neves.

– Direitos Emergentes na Sociedade Global: Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSM, de Giuliana Redin, Jânia Maria Lopes Saldanha e Maria Beatriz Oliveira da Silva.

– Educação da Cultura Visual – Aprender… pesquisar… e ensinar…, de Raimundo Martins e Irene Tourinho.

– Experimentação Vegetal (3ª edição/1ª reimpressão), de Lindolfo Storck, Danton Camacho Garcia, Sidinei José Lopes e Valduino Estefanel.

– Felippe d’Oliveira: Obra Completa (2ª edição), de Pedro Brum, Ligia Militz da Costa e Maria Eunice Moreira.

– Três Meses na América, de Balduíno Rambo; organizado por José Newton Cardoso Marchiori, Arthur Blasio Rambo e Padre Arthur Rabuske.

– Protocolos de Atendimento às Vítimas da Boate Kiss, de Adriane Schmidt Pasqualoto, Ana Lúcia Cervi Prado, Isabella Martins de Albuquerque, Marisa Bastos Pereira, Renata Mancopes e Soeli Teresinha Guerra.

– Sobre a Censura, de John Maxwell Coetzee; organizado por Kathrin Holzermayr Rosenfield e Lawrence Flores Pereira.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo