AssembleiaEstadoPolíticaSanta Maria

TARSO EM SM. Interesses de Santa Maria e região são superiores às divergências partidárias, diz Pozzobom

Pozzobom também participou do processo de interiorização do governo gaúcho em SM

Quem também participou, nesta sexta, de atividades da interiorização do governo gaúcho em Santa Maria, foi o deputado estadual e líder da bancada  do PSDB na Assembleia, Jorge Pozzobom. O material a seguir foi produzido e distribuído por sua assessoria. Ele é assinado por Fabiane Bulawski. Acompanhe:

‘”Nenhuma divergência político-partidária vai ser superior aos interesses de Santa Maria e região” afirma Pozzobom

Para integrar a discussão de importantes projetos para o desenvolvimento do Estado, o deputado Jorge Pozzobom (PSDB) participou, nesta sexta-feira (13), da Interiorização do governo em Santa Maria. O evento contou com a participação do governador Tarso Genro, do prefeito Cezar Schirmer, de secretários de Estado e dos deputados  estaduais Valdeci Oliveira e Adão Villaverde. O líder da bancada do PSDB na AL acompanhou a comitiva do governo durante a agenda em Santa Maria, demonstrando que “nenhuma divergência política-partidária vai ser superior aos interesses de Santa Maria e região”.

Durante instalação do governo no município, foram abordados temas como a rede de esgoto em Camobi, a duplicação da ERS 509, o asfaltamento da RS-516 (entre Santa Maria e São Martinho da Serra) e a entrega do caminhão de bombeiros, adquirido no ano passado com recursos da Consulta Popular. “Os compromissos que o governador assumiu com a comunidade de Santa Maria  vão dar continuidade a esses importantes projetos que foram formatados no governo anterior” destacou Pozzobom.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Parabens Pozzobom divergência político-partidária nao vao atrapalhar o desenvolvimento de Santa Maria e região, esta tua postura é digna de um parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo