Arquivo

Ricardo Jobim foi convidado. Mas não vai para o PMDB

Convite houve. Formal? Não exatamente. Mas aconteceram contatos entre gente do PMDB e Ricardo Jobim, o ex-presidente tucano em Santa Maria e candidato a vice-prefeito na última eleição, na dobradinha liderada por José Haidar Farret.

Confrontado com a informação, Jobim demonstrou irritação. Não disse, mas é bem provável que credite a adversários internos no ninho tucano a “história” que se espalhou nos meios políticos, especialmente nesta quarta-feira.

A grander verdade é que ele não aceitou. E deve ter as mais fundadas razões para isso. Antonio Hohlfeldt, o vice-governador, por exemplo, também eleito pelo PSDB, tomou decisão diferente: aderiu ao PMDB, partido do governador Germano Rigotto, a quem gostaria de suceder.

No caso de Ricardo Jobim, a situação é outra. Ele optou por permanecer, e tem convicção que conta com apoio do Diretório Municipal. Logo, por que sair? Ah, o tucano deverá assumir, inclusive, vaga no Conselho de Ética do PSDB/RS.

Quanto a este jornalista, sobra uma pergunta (ainda) sem resposta: a quem interessaria, no interior do PSDB de Santa Maria (ou seria estadual?) disseminar o que seria apenas uma “fofoca”. Mmmmmm… Será algum candidato a deputado que não tem apoio de Jobim? Será?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo