ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. E, então, aquele político se divertia muito com o noticiário

Não custa lembrar

Em 30 de abril de 2005:

 “Por enquanto, é apenas palpite, não necessariamente informação: Cláudio Rosa vai concorrer a deputado estadual. Mesmo que não seja pelo PMDB.

O destino do vereador, que atualmente é o presidente peemedebista, pode ser o PTB. Ou o PPS, se os trabalhistas se aliarem ao PT no Estado, o que, embora improvável, não é impossível.

De qualquer forma, palpite ou não, se saberá isso ainda este ano. Afinal, quem quiser trocar de partido e virar candidato, terá que se decidir até o final de setembro.”

Hoje:

As notas da seção “Luneta”, publicadas há exatamente 6 anos e meio, dão conta do sentimento da época, obviamente. Mas, lendo em retrospectiva, se percebe o quanto o então vereador (hoje, suplente) peemedebista – sim, ele continua no PMDB desde sempre – se divertia com os papos em torno de suas ambições político/partidárias futuras.

Resumo da ópera: nem saiu, como até se aquietou. E, se pensa em concorrer a deputado outra vez algum dia, será pelo PMDB. Ou alguém ainda crê em vira-casaquismo?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo