CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Carreata reúne mais de 700 veículos na tarde deste sábado, informam Pozzobom e Cechin

Por RAMIRO GUIMARÃES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Carreata “Para Renovar! Para Crescer!” começou na Avenida Osvaldo Cruz

A onda verde tomou conta de Santa Maria na tarde de sábado (10). Conduzida por Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin, candidatos à Prefeitura de Santa Maria pela Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR e PROS, a carreata “Para Renovar! Para Crescer!” reuniu mais de 700 veículos de candidatos a vereador, militantes e simpatizantes.

O percurso teve início na Avenida Osvaldo Cruz, no KM3, por volta das 15h, e, três horas depois, chegou à Zona Oeste de Santa Maria, na Cohab Santa Marta. Ao longo do trajeto, Pozzobom e Cechin foram saudados com muita alegria pelos moradores de todos os bairros e vilas percorridos, que reforçaram o desejo de ver uma Santa Maria renovada.

“Só temos a agradecer pelo carinho de todos vocês. Cada sorriso, cada aceno, cada palavra de apoio. O sentimento de hoje é gratidão! Muito obrigado! De coração! E vamos juntos renovar a cidade que tanto amamos”, disse Jorge Pozzobom, em um discurso emocionado ao final da carreata.

Na tarde de domingo (11), o candidato a prefeito percorreu a Zona Leste de Santa Maria, conversando com a população que mora na Vila Maringá e no Residencial Diácono João Luiz Pozzobon.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo