ComportamentoCrônica

A DATA. Maiquel Rosauro e o Dia dos Namorados. Sim, presente é absolutamente indispensável. Mas…

maiquel crônica chamada“Já comprou o presente? Por mais comercial que seja a data, não dá para deixar passar em branco o 12 de junho. Há muito tempo aprendi a não irritar as mulheres. Não importa se ela tem 16 ou 80 anos, uma lembrancinha será indispensável neste final de semana.

Uma vez, em um 12 de junho, uma das minhas irmãs não ganhou nada do namorado. Ela ficou tão furiosa que acabou dando o presente do guri para mim, no caso um moletom azul. Tenho até hoje no guarda-roupa, embora eu não tenha mais idade para sair na rua com um moletom escrito “Fido Dido” nas costas em letras garrafais.…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “A solução infalível de presente para elas no Dia dos Namorados”, de Maiquel Rosauro. Ele é jornalista, pós-graduado em Finanças, assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, desde 2008; sócio-proprietário da empresa Plano Comunicação, desde 2010; assessor de imprensa da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), desde 2011.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que ilustra esta nota é uma reprodução de internet.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo