CIDADE. No périplo por Brasília, Schirmer vai aos Ministérios e Travessia Urbana é uma das prioridades
Por FABRÍCIO MINUSSI (texto) e EDSOM LEITE (foto/Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal
“…(O prefeito Cezar) Schirmer está desde terça-feira (31) na Capital Federal, percorrendo vários ministérios, conversando com autoridades federais, sobre liberação de recursos para projetos considerados estratégicos.
Na tarde desta terça, o prefeito esteve com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella. O assunto tratado foi a continuidade das obras da Travessia Urbana em Santa Maria. “Queremos a garantia da continuidade dos investimentos nos investimentos de mobilidade nas rodovias federais de acesso à cidade. Sabemos do momento de dificuldade financeira da União, mas é nosso papel mostrar que essa obra não pode parar por falta de recursos”. Comentou o prefeito.
Ainda na manhã de terça-feira Schirmer também esteve em agenda com o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra. O encontro teve a participação do deputado federal Darcísio Perondi.
Para quinta-feira (2), o prefeito ainda pretende percorrer outros ministérios do Governo Federal. A intenção do chefe do Executivo é de conversar com os ministros do Turismo, Henrique Alves; do Esporte, Leonardo Picciani; das Cidades, Bruno Araújo; e com o chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. A assessoria do prefeito ainda não confirmou nem que momento Schirmer deve ser recebido pelo presidente interino Michel Temer.
Na sexta-feira (3) o prefeito viaja para Curitiba (PR), onde irá se reunir com a direção da empresa América Latina Logística (ALL). Em pauta a doação de uma área do KM 3 à municipalidade.
No início da próxima semana o chefe do Executivo se reunirá com a imprensa para detalhar os assuntos tratados em Brasília e Curitiba.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.