Arquivo

Frentão Oposicionista. Presidentes de partidos se reúnem com Schirmer para discutir campanha

Acabo de receber nota da assessoria de imprensa do Frentão Oposicionista, acerca de reunião (foto) acontecida ao meio dia desta sexta-feira. Acompanhe a íntegra:

 

 

“A Frente de Oposição (PMDB,PP,PPS e DEM) está mobilizada e, cada vez mais, afinando o discurso interno visando o início do processo eleitoral de 2008. Na quinta-feira à noite houve uma reunião com os presidentes dos partidos e coordenadores dos grupos de trabalho responsáveis pela elaboração  do Programa de Governo. Foi traçado um organograma (calendário) de atividades, com divisão de tarefas e prioridades.

 

Na sexta-feira, todos os presidentes, Renato Nicoloso (PMDB); Adão Martins (PPS), Rodrigo Mena Barreto (DEM), Marcelo Dalla Corte(PP) e Jorge Pozzobom (PSDB) -que pediu exoneração do cargo que ocupava no Governo do Estado, participaram de uma reunião-almoço, no Restaurante Augusto, para deliberar sobre as convenções partidárias, coligações para as eleições proporcionais e planejamento estratégico da campanha. O deputado Cezar Schirmer, pré-candidato a prefeito, participou da reunião.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo