PrefeituraSanta Maria

CIDADE. Vem aí o festival da pavimentação, informa Luiz Roese. E tem a Corsan e a vaga “extra” na UFSM

luiz“…A propósito, a Florianópolis é a rua do Hospital Regional, aquele mesmo que está pronto, mas sem coisa alguma. Ah, lembrei: tem vigilância garantida. Não que seja ruim ter gente cuidando do patrimônio, é bom mesmo. Mas o que queremos saber mesmo são as respostas para as perguntas de sempre: quem será o responsável pela gestão? Quando os equipamentos serão comprados? Quando serão contratados os funcionários? E, por fim, quando vai ser inaugurado e começar a atender?

Aliás, na última terça-feira, a Câmara de Vereadores aprovou projeto de lei do Executivo que autoriza o Município a receber uma doação de terras para alargar a Rua Florianópolis. Do jeito que a coisa anda, a…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Festival de pavimentações à vista”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Daí aparece um nó cego e afirma: “se não asfaltam reclamam e se asfaltam reclamam também”. Problema não é este, problema é que precisamos de ruas decentes todo ano, não “meias solas” perto das eleições.
    Corsan é naquela base, precisam renovar a concessão. Aí prometem 200 milhões em obras, pegar financiamento e pagar com dinheiro da tarifa. Recuperado o contrato, 30 anos depois os 200 milhões não aconteceram e o serviço é na base “o que a casa tem para oferecer”. Mais choradeira, dinheiro de SM subsidiaria o preço da água em outras localidades. Eum prédio cheio de funcionários em POA e outras coisas. Como é empresa pública, ninguém pensa em maneiras de reduzir o custo das outras localidades para diminuir o custo total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo