Destaque

COLUNA. Nesta segunda, em A Razão, a ameaça real de corte dos CCs que fecharem com Jorge Pozzobom

Movimentos do Palacete da SUCV são bastante claros: a dobradinha Pozzobom/Cechin é a “inimiga” número 1 (foto Roni Riet/Divulgação)
Movimentos do Palacete da SUCV são bastante claros: a dobradinha Pozzobom/Cechin é a “inimiga” número 1 (foto Roni Riet/Divulgação)

“…Figuras ilustres do DEM e do PP já foram avisadas pelo prefeito: se resolverem optar pela candidatura do tucano Jorge Pozzobom, será inevitável a entrega dos cargos de confiança hoje em poder do partido. Vale, inclusive, para os postos maiores, como secretários, por exemplo.

Os pepistas, aparentemente, já estão preparados. Especialmente os que não têm ligação direta com José Haidar Farret, que seria um anteparo diante do inevitável. Já os demistas terão que levar em consideração a possibilidade, se optarem (como está bem…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Se não estão do lado do prefeito tem mais que sairem, como vai estar com os inimigos do lado, até porque jã estão usando a maquina publica, no passo da Ferreira dos os moradores sabem que quem esta arrumando as estradas é o Pozzobom.

    1. pode explicar como o Pozzobom sem ser prefeito esta arrumando estas estradas? qual é o passe de mágica se as estradas são responsabilidade da prefeitura de onde ele esta tirando os dinheiro? isto é plausivel de resposta se isto é verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo