Destaque

COLUNA. Neste sábado, em A Razão, a nitidez que começa a tomar conta do quadro de pré-candidaturas

Comissão coordenada por Sandra Rebelato embasou o que seria, depois, decidido pela ampla maioria do PP (foto Deivid Dutra/A Razão)
Comissão coordenada por Sandra Rebelato embasou o que seria, depois, decidido pela ampla maioria do PP (foto Deivid Dutra/A Razão)

“…Depois de Paulo Ceccim, do PR, é Sérgio Cechin, do PP, que deixa a corrida pela Prefeitura. O segundo, porém, terá protagonismo pessoal, como vice na chapa encabeçada pelo deputado Jorge Pozzobom, do PSDB. Que, aliás, também terá o apoio do partido de Ceccim. Há convicção, também, que o DEM deva aderir a esse grupo, com o que se consolida o que seria um chapão de centro-direita.

Tudo isso ficou bem mais claro depois da reunião concorridíssima (quatro dezenas de lideranças) do PP, na noite de anteontem. A aliança com o PSB, no chapão governista que tem o PMDB, foi amplamente rechaçada, como já ocorrera anteriormente, e provocou até a saída do vice-prefeito José Farret. E, assim, mais afinados ideologicamente, os que patrocinam a dobradinha Pozzobom/Ceccim se sentem muito confortáveis. E são, obviamente…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo