Destaque

COLUNA. Neste sábado, em A Razão, os próximos 25 dias e o que ainda pode mudar no quadro pré-eleitoral

Pesquisas em andamento ou por fazer, por vários partidos, um fator que pode levar (ou não) a mudanças no quadro (foto Divulgação/TSE)
Pesquisas em andamento ou por fazer, por vários partidos, um fator que pode levar (ou não) a mudanças no quadro (foto Divulgação/TSE)

“…Está lá, no calendário eleitoral: a partir de 20 de julho os partidos estão habilitados (por 15 dias) a realizar suas convenções oficializadoras das candidaturas visando ao pleito de 2 de outubro. Supõe-se que, até esta data, ou a que, enfim, for realizada a reunião definidora das siglas, seja possível mudanças no quadro.

São 25 dias, portanto. Imagina-se, com base no que tem acontecido no momento, que tudo estará definido, quem sabe bem antes desse prazo. No entanto, a política comporta modificações a qualquer tempo. De modo que não é bom afirmar com…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo