Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Câmara de VereadoresEleições 2012

NÃO CUSTA LEMBRAR. Os bens dos vereadores

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 15 de outubro de 2012, segunda:

FUTURA CÂMARA. O edil que tem mais bens declarou R$ 15 milhões. E um (dentista e militar) diz nada ter

São, antes que a patrulha apareça, dados públicos. E obrigatórios. Todos os candidatos, eleitos ou não, declaram o que têm em seu nome, na hora da inscrição junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mais: normalmente, na hora da diplomação, a listagem é divulgada outra vez.

O editor fez uma pesquisa (lá embaixo você encontra o link, através do qual poderá buscar mais detalhes) acerca dos 21 vereadores eleitos pela população santa-mariense – e que assumem em 1º de janeiro. Aqui não se fará qualquer juízo de valor. Nem é o caso.

Mas há, claro, algumas curiosidades. Por exemplo: o vereador com mais bens tem em seu nome, declarou pouco além de R$ 15 milhões. É médico. E o menos aquinhoado, conforme a declaração feita ao TSE, simplesmente nada tem em seu nome. Ah, ele é dentista e militar reformado…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI            

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, trata-se apenas de uma curiosidade. Afinal, não há qualquer notícia de mudança no status de quaisquer vereadores. Nem pra baixo, nem pra cima.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo