Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Bloqueio necessário aos “feiques” desaforados e o resultado das audiências de custódia

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles do amigo Sidinei Brzuska. Confira:

NÃO TENHO…

…como hábito, muito longe disso, bloquear quem quer que seja – respeito todas as opiniões, inclusive as que eventualmente me ofendam, por equivocadas.

Também não tenho o hábito de debater no Feicebuqui. Minha opinião e minha análise eventual são feitas no próprio título da chamada ou, como é mais comum, no texto compartilhado (invariavelmente do www.claudemirpereira.com.br).

Dito isto, uma informação: bloquearei imediatamente algum “amigo” que identificar como feique.

Ponto.

feicebuqui brzuskaUM NÚMERO…

…importante, para desafogar (legalmente) os presidios, é trazido pelo magistrado Sidinei José Brzuska  (com a foto acima, do álbum “Presídio Central em P&B“):

Audiências de custódia

Em dez meses 2.638 presos foram ouvidos em audiências de custódia, no interior do Presídio Central de Porto Alegre. Destes, 331 ganharam liberdade provisória.

Na sistemática atual o flagrante é homologado no foro, pelo serviço de plantão. Convertido o flagrante em prisão preventiva, horas depois o juiz plantonista ouve o preso, no interior do Presídio Central.

Os números apontam que em 12% dos casos o mesmo juiz, depois de ver e ouvir o flagrado, alterou a sua percepção acerca da necessidade da prisão preventiva.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo