Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. O desabafo de Tubias Calil e suas razões para abrir mão de disputar a eleição de 2016

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Desta vez, porém, é apenas um pouste editado. No caso, o desabafo do secretário de Infraestrutura, o amigo Tubias Calil, onde ele expõe, ainda que talvez obliquamente (mas com convicção), as razões por que decidiu não se desincompatibilizar e, assim, deixar de concorrer a qualquer coisa em outubro deste ano. Ah, o pouste é desta sexta-feira. Acompanhe:

feicebuqui tubiasFALA AÍ, Tubias Callil:

“Não é difícil tomar uma decisão, difícil é quando esta, escolha, não é a do seu coração…Muitas vezes é assim não tomamos nossas decisões pensando apenas na vontade própria, em seu projeto pessoal, em seus sonhos e suas vontades por que se fosse assim seria tudo mais fácil se decidi e pronto!

Mas a vida nos ensina que não somos sozinhos, temos sim que avaliar as conveniências o futuro, para que não percamos o que temos de mais importante a Sabedoria e a Paz de saber avaliar, para tomar a decisão correta ou a que terá menos impacto na sua vida pois não vivemos isolados e sozinhos!

As vezes a renúncia não é o fim de um sonho ou de uma vontade e sim o tempo necessário para na hora certa as coisas acontecerem!

Um Ótimo dia a todos!”

OBSERVAÇÃO CLAUDEMIRIANA: esse pouste do Tubias Calil, até o momento em que esta nota foi redigida, tinha cerca de 170 curtidas e duas dezenas de comentários.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo