Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Onde andará, afinal, Janaína? E a ‘culpa da esquerda’ e número de candidatos a prefeito

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – entre eles os do amigo Miguel Teixeira e o do colega Mário Marcos de Souza. Confira:

PALPITE…

…(mas com boa dose de convicção): Santa Maria não terá mais de sete candidatos a prefeito.

A menos que, muito improvavelmente, a Esquerda-Esquerda se divida outra vez.

(*) E, convenhamos, todas as correntes ideológicas estarão representadas, facilitando, sob esse aspecto ao menos, a escolha do eleitor.

feicebuqui janainaA IRONIA…

…bem colocada por Miguel Teixeira:

“Não vejo nem ouço mais nada sobre a Janaína Paschoal (foto ao lado, de Reprodução), o Helio Bicudo e o Miguel Reale Junior; certamente estão bem felizes com o ato patriótico que promoveram!”

E A QUESTÃO…

…ideological que faz da esquerda a “culpada”, na observação de Mário Marcos de Souza:

Aí, a pessoa resolve escrever sobre a paralisaçāo nas escolas e conclui que é tudo culpa da esquerda, que dominou alunos e professores. Nāo é da Educaçāo sucateada, do abandono criminoso de escolas e do desrespeito do governo aos professores, mas da esquerda. Lê as notícias e deduz que a divulgaçāo também é culpa da esquerda, que invadiu as redaçōes. Isso mesmo, nāo é brincadeira, nāo. É, amigos, certos porta-vozes da direita abusam do primarismo.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Hélio Bicudo não sei. Janaína e Miguel devem estar cuidando dos respectivos escritórios, lecionando no Largo de São Francisco, orientando teses de doutorado, estas coisas.
    De 88 para cá, quem foram os govenadores? Simon (PMDB), Guazzlli (PP e PMDB), Collares (PDT), Britto (PMDB), Olívio Dutra (PT), Rigotto (PMDB), Yeda (PSDB), Tarso (PT), Gringo (PMDB). Mas a educação só “melhorou” nos governos do PT e PDT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo