Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Os eleitos pelo ‘Espírito Santo’. E também o Vandinho Pitbul e um ministério ‘miserável’

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – entre eles os dos amigos Bibiano Girard e Giorgio Forgiarini. Confira:

CADA VEZ…

…mais me convenço, lendo o que leio, ouvindo o que ouço, que todos os políticos estão onde estão apenas e tão somente por obra e graça do “Espírito Santo”.

Amém!

Pra quem não conhece (este editor incluído), o da direita é Vanderley Alves Reis Júnior, ou Vandinho Pitbull, encrencado na Justiça e filho do falecido Vando
Pra quem não conhece (este editor incluído), o da direita é Vanderley Alves Reis Júnior, ou Vandinho Pitbull, encrencado na Justiça e filho do falecido Vando

É INCRÍVEL!

Olha só o que nos conta o Bibiano Da Silva Girard:

“Parece piada.
Mas não é.

O nome do novo assessor especial do Ministério dos Esportes é Vandinho Pitbull, condenado na Justiça do Rio de Janeiro por porte ilegal de armas, de drogas e dupla tentativa de homicídios. (via Suzana Vasconcellos Guarani Kaiowá)”

O DESCONSOLO…

…do Giorgio Forgiarini, com os nomes do primeiro escalão do presidente provisório:

“NUNCA, nem nos tempos de Fernando Collor, com Rogério Magri, Zélia Cardoso, Bernardo Cabral e cia, eu vi um corpo ministerial tão miserável quanto esse.

Os pronunciamentos do Chefe da AGU (ou ex chefe, não sei) são constrangedoramente infantis. Parece um guri fazendo beiço porque não tem cereal no café da manhã.

Já ouvi dizer que o Brasil não é para amadores. Mas esse governo é!”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Area economica do ministerio é melhor do que o esperado. Chefe da AGU formado pela UFRGS, mestrado na mesma instituição, doutorado na Espanha, promotor 12 anos, lecionou na UFRGS, PUC, ESMP, etc. Mas “bão mesmo” são os que carregam uma estrelinha vemelha no peito, isto sim é currículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo