Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2016PartidosPolítica

ELEIÇÕES. Petebistas marcam reunião para sexta. E “nenhuma coligação está descartada”, diz vereadora

Da Assessoria da vereadora Deili Silva, do PTB, com foto de Reprodução/Feicebuqui

Deili Silva e Ovídio Mayer são os vereadores do PTB. A nota foi divulgada por ela, e não o cita. Mas a decisão passa por reunião na próxima sexta-feira
Deili Silva e Ovídio Mayer são os vereadores do PTB. A nota foi divulgada por ela, e não o cita. Mas a decisão passa por reunião na próxima sexta-feira

“Apoiaremos aquele projeto que valorize o PTB desde agora, afinal, recebemos propostas e apresentamos contrapropostas, as quais, aguardamos retorno ainda esta semana para uma decisão final” reforçou Dr.ª Deili sobre o rumo que o partido deverá decidir em reunião marcada para esta semana

A direção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) agendou para a noite da próxima sexta-feira, 1° de julho de 2016, um encontro para debater os caminhos do partido nas eleições deste ano.

O encontro ocorrerá para serem analisadas as propostas/contrapropostas e possivelmente indicados os apoios que o PTB seguirá no pleito deste ano, em âmbito majoritário e proporcional.

“Já existiram conversas com aqueles projetos que consideramos mais efetivos e, na oportunidade, expressamos nossas ponderações, agora, aguardaremos manifestação dessas agremiações frente ao que apontamos , isto até o dia da reunião para, assim, termos convicção daquilo que será prioritário para o partido, que nos valorize desde já” destacou a vice-líder do PTB na Câmara, vereadora Dr.ª Deili.

A parlamentar lembrou que nenhuma coligação está descartada, uma vez que, se tem estudado profundamente nos últimos dias as posições que sejam mais positivas para Santa Maria e, também, para o petebismo, bem como, efetivado o diálogo com os partidos.

“Não estamos fechados com A, B ou C, recebemos propostas e emitimos contrapropostas e, agora, aguardaremos ainda esta semana para sabermos qual será receptiva ao desejo do PTB, que não é nenhum pequeno partido” finalizou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Que o PTB seja inteligente para logo ali nao ser rebaixado a mero partido de cargos.
    Tenho fé nessa mulher que está no partido pois de resto acho difícil não trocar um carguinho.

  2. isso aí ptb não pode se michar!
    sou filiado e quero vê fazer bonito e não se entregar no colo de um ou outro que sempre tratam o ptb como moeda de urna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo