Destaque

ELEIÇÕES. Reunião de dirigentes das siglas confirma a aliança entre PSDB e PR, que apoia Jorge Pozzobom

Lima, Pozzobom e Anita se reuniram na tarde de hoje. Mas a decisão já havia sido tomada ontem, com a retirada da candidatura do PR
Lima, Pozzobom e Anita se reuniram na tarde de hoje. Mas a decisão já havia sido tomada ontem, com a retirada da candidatura do PR

Da Assessoria de Imprensa do PSDB (texto e foto)

Na tarde desta quinta-feira (02), a presidente do Partido da República (PR) de Santa Maria, Vereadora Anita Costa Beber reuniu-se com o deputado estadual Jorge Pozzobom e o presidente do PSDB de Santa Maria, Alexandre Lima, no escritório regional do deputado e firmaram um compromisso de estarem coligados na eleição municipal de 2016.

O compromisso firmado entre os dois partidos tem como base a construção de um projeto de trabalho para Santa Maria, buscando a discussão dos desafios que possui para uma melhor qualidade de vida à sua população. Além disso, destacou-se que a aliança não está baseada em condicionantes que não sejam a realização de um debate responsável de projetos pela cidade.

A presidente do PR, vereadora Anita Costa Beber, destacou a alegria em participar deste projeto junto com o PSDB. “Juntos vamos construir um grande trabalho pela nossa Santa Maria”

O deputado Jorge Pozzobom agradeceu a confiança do Partido da República, em nome da Vereadora Anita e destacou a importância do Paulo Ceccim para a apresentação de um projeto de governo para Santa Maria. “Pessoas inteligentes, procuram pessoas mais inteligentes para lhe ajudar, por isso, a colaboração do Paulo Ceccim para o nosso grupo de trabalho, sem sombra de dúvida, qualificará o nosso projeto para Santa Maria”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo