Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 17 de junho de 2015, quarta:
“PAZ NO PT? Lideranças preparam relatório sobre a gestão Schirmer. Na prática, inicia a campanha 2016
Aparentemente, o trio maior de lideranças do PT santa-mariense se entendeu. Não se sabe ainda em torno de quê ou de quem, mas é fato que, de um mês para cá, como num passe de mágica (algo inimaginável, convenhamos, em política), falam todos a mesma língua. No caso, os deputados Paulo Pimenta e Valdeci Oliveira, e o ex-deputado e ex-secretário Fabiano Pereira,atualmente suplente à Câmara dos Deputados.
Exemplo é a nota distribuída nesta terça-feira, pela assessoria de imprensa de Pimenta, trazendo informações sobre os próximos passos do petismo e contando com a manifestação dos três. Duvida? Confira você mesmo. A foto é de Luiz Henrique Oliveira. A seguir:
“Recursos federais: PT de Santa Maria prepara relatório sobre administração Schirmer
O Partido dos Trabalhadores de Santa Maria realiza, no dia 4 julho, uma plenária municipal com a presença do deputado federal Paulo Pimenta, do deputado estadual Valdeci Oliveira e de Fabiano Pereira. A atividade, que ocorrerá no Clube Comercial, vai encaminhar as ações do partido relativas a 2016…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, chega a parecer irônico, mas, então, era uma tríade, sim. Só que, agora, aquele que iria coordenar o trabalho crítico sobre a administração Schirmer virou… candidato de Schirmer.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.