PartidosPolítica

PARTIDOS. Executiva nacional do PDT “de olho” em Lasier. Até cargos e salários são alvo de mapeamento

lasierO editor não sabe se foi sempre assim. Mas, ao que tudo indica, desde que o senador gaúcho Lasier Martins manifestou sua posição em favor da derrubada da presidente Dilma Rousseff, entrou no radar da direção nacional do seu partido, o PDT. É o que se pode deduzir da nota publicada no Blog Coluna Esplanada, alojado no portal Universo Online. O texto é de Leandro Mazzini, editor daquele espaço, com foto do Feicebuqui.

De olho no mandato de Lasier, PDT mapeia cargos e valores

A executiva do PDT levantou os salários do grupo de funcionários indicados pelo ex-senador Pedro Simon (PMDB) aparelhados no gabinete do senador Lasier Martins (PDT).

Todos com cargos de confiança. São R$ 103.540,00 por mês.

Os salários são para os ocupantes dos cargos de chefia e subchefia de gabinete, Administração/agenda, administração/recepcionista, motorista, recepcionista.

Em tempo, a executiva do PDT avalia expulsar Lasier, que votará contra Dilma Rousseff no processo de impeachment no Senado.”

PARA LER A ÍNTEGRA,  NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Já deveria ter sido expulso. Por tudo(ou nada) que já fez, por quem ele realmente representa, que não é o trabalhador, vai tarde. Como diz o ditado, antes só do que mal acompanhado.

  2. Fonte altamente “confiável”, o UOL. Executiva nacional do PDT, mais precisamente Carlos Lupi, o ministro que perdeu a pasta com direito a recomentadação de comissão de ética. É para dar risada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo