Destaque

SALA DE DEBATE. Cartório é um bom negócio? E a ‘Lava Jato’ deixará seu legado? É isso. E muuuito mais

Luciano desconfia do legado da Lava Jato, no que tem apoio pontual de Péricles e é contestado por Rolim (foto Gabriel Cervi Prado)
Luciano desconfia do legado da Lava Jato, no que tem apoio pontual de Péricles e é contestado por Rolim (foto Gabriel Cervi Prado)

Um ouvinte chegou até a sugerir uma campanha para Péricles Costa ser ministro do Supremo. E o Luciano do Monte Ribas travou interessante dicussão com o venerando Eduado Rolim, em torno da Lava Jato – tendo o apoio pontual de Péricles para sua posição. Tudo isso permeado por muita participação dos ouvintes.

Esse é um miniminiminirresumo do que foi o Sala de Debate desta quinta-feira, ancorado por este editor e com a participação dos convidados citados no parágrafo anterior. Foi um programa e tanto, nos 93,5 FM da Antena 1, e que teve um punhado de outros assuntos, inclusive a questão da Estrada do Perau e, claro, a questão dos cartórios – o âncora e Monte Ribas gostariam de ter um, enquanto Péricles e Rolim…

Bem, melhor você mesmo conferir cada um dos três blocos. Vale a pena, pode apostar. Eles estão nos linques a seguir:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo