Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

SALA DE DEBATE. “Pegou fogo” a discussão sobre a abertura (ou o fechamento) dos súpers aos domingos

Alfran, Beth, Eni e Ricardo e a decisão de manter os supermercados fechados aos domingos por mais dois anos (foto Gabriel Cervi Prado)
Alfran, Beth, Eni e Ricardo e a decisão de manter os supermercados fechados aos domingos por mais dois anos (foto Gabriel Cervi Prado)

Foi um programa, digamos, “explosivo”. Inclusive pela intensa participação dos ouvintes, que tomaram posição. Diga-se: a maioria contrária ao fechamento dos supermercados aos domingos, ampliada para os próximos dois anos, por conta do acordo entre empresários e trabalhadores do setor.

Sob a ancoragem deste editor, o “Sala de Debate”, na rádio Antena 1, nesta quarta, dia 22, contou com a participação dos debatedores convidados Alfran Caputi, Elizabeth Copetti, Eni Celidônio e Ricardo Jobim. Que digladiaram-se por conta do tema principal do dia.

Ah, mas sobrou um tempinho para tratar também de um outro assunto, vamos combinar, rumoroso: o pedido de “recuperação judicial” (concordata) da Oi, a gigante da telefonia. Também aqui, os ouvintes não tiveram qualquer pejo de fazer (ainda bem) suas considerações.

PARA OUVIR A ÍNTEGRA DO PROGRAMA, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo