Destaque

SALA DE DEBATE. Propaganda eleitoral irregular e os percalços de Bolsonaro, Ciro Gomes, Corsan, Cacism…

Candinho, Alexandre Lima e Péricles Costa não pouparam adjetivos. E os assuntos... Bem, Judiciário, Corsan, Bolsonaro, Cacism...
Candinho, Alexandre Lima e Péricles Costa não pouparam adjetivos. E os assuntos… Bem, Judiciário, Corsan, Bolsonaro, Cacism…

Foi um programa bem agitadinho, o desta terça-feira. Alexandre Lima (que despediu-se provisoriamente – vai se dedicar à campanha eleitoral, como presidente do PSDB/SM), Antonio Candido Ribeiro (Candinho) e Péricles Costa não pouparam ninguém. Se bem que houve até algum elogio, aqui e ali.

De todo modo, os convidados debatedores do Sala de Debate, na Rádio Antena 1, tomaram conta de alguns assuntos. Entre eles a situação de propaganda eleitoral antecipada, o que é irregular, e que tem ocorrido com habitualidade. Claro que os percalços de Jair Bolsonaro, alvo de processo no Supremo Tribunal Federal e na própria Câmara dos Deputados, por incitação ao crime, também mereceram agudas manifestações.

Claro que não ficaram só nisso: a Corsan e seus problemas na (e com a) cidade, a “loucura” de Ciro Gomes e a premiação aos destaques econômicos da cidade, promovida pela Cacism, também mereceram os pitacos dos convidados e, também, a participação dos ouvintes.

Resumindo: um programa bem animado, o deste 28 de junho.

CLIQUE ABAIXO, NOS LINQUES, E CONFIRA OS TRÊS BLOCOS DO PROGRAMA DE HOJE!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Na frente do microfone muita gente é valente. Depois, se aparece um caboclo com um cabo de machado na porta do estúdio, é um Deus me acuda, “tragam minhas calças marrons”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo