AssembleiaSegurança

SEGURANÇA. Relator mantém emenda de Pozzobom que prevê recursos para a contratação de concursados

Por THIAGO BUZATTO, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

A Comissão de Finanças aprovou, nesta quinta-feira (23) o parecer do deputado Gabriel Souza (PMDB), relator do PL 108/2016, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias do exercício econômico-financeiro 2017. Uma das emendas incluídas no relatório é de autoria do deputado Jorge Pozzobom, que prevê dotação financeira para a efetivação dos concursados da Brigada Militar, Policia Civil e técnicos da Segurança Pública.

Pozzobom, que é presidente da frente Parlamentar da Segurança Pública, comemorou a acolhida da emenda. “É preciso reconhecer que, apesar de todas as dificuldades financeiras, nossa proposta sensibilizou o relator e o Governo. Sem sombra de dúvidas, é um grande avanço para enfrentarmos os altos índices de criminalidade do nosso Estado”, avaliou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo