Destaque

TRABALHO. Mais de 100 concursos públicos abertos em todo o Brasil, inclusive Santa Maria: 13 mil vagas

concursoDo G1, o portal de notícias das Organizações Globo

Pelo menos 104 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (20) e reúnem 13.042 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 24.818,92 na Procuradoria Geral de Mato Grosso.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições para 820 vagas nesta segunda são os seguintes: Conselho Regional de Educação Física da 3ª Região, Prefeitura de Coronel Vivida (PR), Prefeitura de Cotia (SP), Prefeitura de Delfim Moreira (MG), Prefeitura de Lagoa D’Anta (RN), Prefeitura de Nísia Floresta (RN), Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado (MG), Prefeitura de São Rafael (RN), Prefeitura de Tesouro (MT) e Universidade Federal de Uberlândia (UFU)…”

PARA LER A ÍNTEGRA, E CONFERIR OS EDITAIS, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo