Destaque

TRAVESSIA URBANA. Tráfego complicado recomenda muito cuidado de motoristas, em todo o curso da obra

Da Assessoria de Imprensa do DNIT, com foto de RICARDO LOPES

A partir do Trevo do Castelinho (foto), até as proximidades da Ulbra, intensa atividade na pista. Motoristas precisam tomar cuidado
A partir do Trevo do Castelinho (foto), até as proximidades da Ulbra, intensa atividade na pista. Motoristas precisam tomar cuidado

Em virtude das obras da Travessia Urbana de Santa Maria/RS, a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS) recomenda atenção aos motoristas que transitam pelo trecho entre o trevo do Castelinho e a ponte sobre o Arroio Taquara, nas BR-287/RS e BR-158/RS. Existem máquinas e tráfego de entrada e saída de caminhões ao longo da pista para descarga de material.

No trevo do Castelinho o fluxo em direção ao bairro Camobi foi deslocado para a direita da pista existente. O local está sinalizado e necessita de atenção devido ao estreitamento de pista. A partir de hoje (22/06) também deve ser intensificado o trânsito de caminhões no trevo, pois, de acordo com o Consórcio Continental/Sogel, inicia o depósito das vigas que serão instaladas no novo viaduto do Castelinho. Com isso, devem ocorrer interrupções parciais no trânsito durante as chegadas e saídas dos materiais. Além da sinalização, serão disponibilizados bandeirinhas para o controle do trânsito.

Outra frente de obras que merece atenção fica na BR-392/RS, saída para São Sepé. No local, equipes trabalham na construção do alargamento da pista para futura implantação do novo viaduto da Uglione.

No bairro Patronato seguem os serviços de escavação e execução da passagem inferior que dará acesso ao bairro. O trecho está sinalizado, visando a segurança dos usuários.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Alô Claudemir,
    A manchete apresenta um equivoco : a palavra “CUIDADO” está com erro.

    NOTA DO SITE. Obrigado pelo alerta. Agora corrigido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo