EconomiaTrabalho

45 MIL VAGAS. É o que há disponível, num punhado de concursos públicos com editais publicados pelo Brasil

Parte dessas vagas está aqui mesmo no Rio Grande do Sul, na secretaria estadual de Saúde. E só na última semana surgiram 17 mil, para diversas funções em locais os mais diversos em todo o País.

Como faz habitualmente toda a semana, que traz um resumo de tudo isso e até a possibilidade de acessar os editais, é o sítio Congresso em Foco. Acompanhe:

Semana oferece novas 17 mil vagas em concursos

Os concursos com inscrições abertas na última semana somam mais de 17 mil vagas. Com isso, sobe para 45 mil o número de cargos a serem preenchidos em todo o país que já estão com processo seletivo em fase de inscrição. Entre os novos concursos, os que oferecem mais vagas são o da prefeitura de São Caetano do Sul (SP), o da secretaria de Educação e Esportes de Alagoas e o da secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul.

A prefeitura do ABC Paulista oferece 4.372 oportunidades, com salário máximo de R$ 4.064,07, para todos os níveis de escolaridade. Em Alagoas, são 1.738 vagas para ensino superior. A…” 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR OS CONCURSOS E ACESSAR OS EDITAIS, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo