Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo detecta o, hum, “mal súbito” que acometeu figura nacional. Hein?

Barraco da AlemoaDesmanche ou desmonte?

Na semana que passou, o governo Sartori (PMDB) afirmou que a “Operação Desmanche” realizada pela área da Segurança Pública era uma marca de seu governo. Duplo sentido? Será que professores também entendem que nosso gringo-governador é realmente bom em desmanchar/desmontar?

Memória recuperada

O nosso nobre edil, Marcelo Bisogno (PDT), criticou há poucos dias o uso de recursos públicos tanto para o Festival de Balonismo quanto para o evento da passagem da Tocha Olímpica pela cidade. O vereador quer ter acesso às notas dos gastos dos eventos. A coluna parabeniza nosso queridíssimo parlamentar. Mesmo que em ano eleitoral, é importante recuperar a memória, tendo em vista que na condição de secretário da gestão Schirmer, Bisogno não parecia muito interessado nos gastos do Balonismo.

Pato murcho

Depois que foi divulgado que um diretor da Fiesp deve alguns bilhões à Receita Federal, o pato amarelo da Federação das Indústrias de São Paulo, símbolo do combate à corrupção durante as marchas “Fora Dilma” parece ter sofrido um mal súbito, como demonstra a foto abaixo.

barraco foto

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo