Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo traz recado de Gilberto Gil para peemedebistas da cidade. Qual???

Barraco da AlemoaO adeus britânico

E um dos grandes assuntos da semana que passou veio da terra da minha queridona, a Rainha Elizabeth. Imaginei o quanto ela deve ter ficado triste. Para os mais de 51% que votaram pela saída do Reino Unido da União Europeia, resta cantarolar a canção de quase 30 anos atrás, do Guilherme Arantes: “Adeus também foi feito pra se dizer, bye, bye, so long, very well…”

Cabe recurso?

Após o “vestibular” prestado pelo vereador Werner Rempel (PPL) à cúpula do DEM de Santa Maria, o que aconteceu também com o deputado Jorge Pozzobom (PSDB), a decisão demista foi de apoiar o candidato tucano à prefeitura. Como foi essa decisão? Quais foram as notas e em quais disciplinas? Será que cabe recurso do vereador Rempel dessa decisão?

O choro peemedebista

Depois do desabafo protagonizado no último sábado pelo secretário Tubias Calil, à direção estadual peemedebista, em função dos desacertos na Coordenadoria Regional do partido, o dirigente estadual da sigla, deputado Ibsen Pinheiro, mandou um recado musical a Calil e a diversos próceres peemedebistas. E o recadinho foi através do refrão da canção de Gilberto Gil:

Não, não chore mais…”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo