CIDADE. Caminhada para homenagear Shelli Vidoto
Por RAUL PUJOL (texto) e GABRIEL HAESBAERT (foto), no jornal A Razão Online
Os amigos e familiares da jovem Shelli Vidoto, assassinada com três facadas, na sexta-feira retrasada, dia 8 de julho, estão participando nesta de tarde uma caminhada em homenagem à relações públicas. Cerca de 100 participam do ato.
“Estou com o coração dilacerado, nossa vida acabou com a morte da nossa filha”, disse o pai da vítima, Paulo Gilberto Vidoto.
O ato iniciou na frente do Comando Regional de Polícia Ostensiva Central (CRPO), na Rua Pinto Bandeira, bairro Nossa Senhora das Dores. O trajeto encerrará na Catedral Metropolitana, na Avenida Rio Branco, no Centro, onde, às 18h, será realizada uma missa em lembrança à Shelli.
No final da noite de sexta-feira, um jovem de 24 anos foi preso pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. Ele, junto com uma adolescente de 16 anos, seriam os autores do latrocínio. A menor está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.