EsporteSanta Maria

CIDADE. Maiquel Rosauro e a bem vinda Tocha Olímpica. Mas há algumas contradições a ser postas

maiquel chamada“…Concordo plenamente com a Danielle e com a Taís. O problema não está no fato de a Tocha Olímpica passar por Santa Maria. O problema é não sabermos o quanto de dinheiro público está sendo investido.

Ao mesmo tempo em que ficamos felizes em ver o Viaduto da Gare tão bonito, é impossível não se indignar que tal “maquiagem” tenha sido feita apenas devido à realização de um evento de grande porte. Eu gostaria que a Tocha Olímpica passasse por todos os bairros de Santa Maria, quem sabe assim outras vias da cidade também recebessem a devida atenção…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Precisamos falar sobre a Tocha Olímpica”, de Maiquel Rosauro. Ele é jornalista, pós-graduado em Finanças, assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, desde 2008; sócio-proprietário da empresa Plano Comunicação, desde 2010; assessor de imprensa da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), desde 2011.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que ilustra esta nota é do Feicebuqui da Prefeitura Municipal.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo