CIDADE. Primeiro canteiro da Rio Branco, em frente ao Palacete da SUCV, ganha um novo (e bonito) visual

CIDADE. Primeiro canteiro da Rio Branco, em frente ao Palacete da SUCV, ganha um novo (e bonito) visual

CIDADE. Primeiro canteiro da Rio Branco, em frente ao Palacete da SUCV, ganha um novo (e bonito) visual - prefeitura-rio-brancoPor CARLOS NUNES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

O primeiro boulevard da Avenida Rio Branco, no cruzamento com a Rua Venâncio Aires, está ficando cada vez mais belo e colorido. Isso porque o local está passando por um processo de manutenção, que inclui a troca da terra, plantio de gramas e flores. O projeto de paisagismo, que é desenvolvido pela equipe da Superintendência de Praças, coordenada por Cristian Leal Garcia, está levando um novo visual à Avenida e deve se estender para outros canteiros da cidade.

Segundo Garcia, o trabalho visa dar um novo aspecto ao Centro. “O foco é a recuperação do jardim, através da manutenção dos local, além do plantio de novas mudas de flores, porque esta administração busca o embelezamento da cidade”, destaca o superintendente.

Os servidores da superintendência, vinculada à Secretaria de Esporte e Lazer, realizam, além do plantio, o planejamento dos espaços, a escolha das espécies adequadas, a análise das condições de luminosidade, solo, clima e porte. A partir daí, o desempenho e a beleza das plantas dependem de cuidados, não só dos profissionais, mas também da população.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *