Destaque

COLUNA. Nesta quarta, em A Razão, a novidade em gestação na UFSM: realização de audiências públicas

Participação maior da comunidade e fugir um pouco do corporativismo, as razões possíveis para a ideia em elaboração (foto Reprodução)
Participação maior da comunidade e fugir um pouco do corporativismo, as razões possíveis para a ideia em elaboração (foto Reprodução)

“…Há novas ações políticas em gestação na cúpula da UFSM. E que seriam implantadas paulatinamente, mas não tão lá para frente no tempo. Uma delas é a realização de “audiências públicas universitárias” – a exemplo do que já ocorre nos parlamentos em todos os níveis.

Como conta fonte da coluna, essas audiências, se e quando implantadas, serão chamadas, inclusive porque não poderia ser de outra forma, com caráter consultivo e para alguns temas específicos. E que, obviamente, tenham interesse que possam até mesmo extrapolar o campus…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo