Destaque

COLUNA. Nesta terça, em A Razão, a única forma que pode levar os candidatos à vitória: colocar o pé na rua

Calçadão Salvador Isaía cheio, aos sábados, é um chamariz para candidatos. Só não se sabe se para o voto também (foto Arquivo A Razão)
Calçadão Salvador Isaía cheio, aos sábados, é um chamariz para candidatos. Só não se sabe se para o voto também (foto Arquivo A Razão)

“…Há dúvidas, muitas dúvidas, acerca da capacidade objetiva de circular pelo calçadão aos sábados, dá voto. Mídia, ok. Mas resultado objetivo na urna? É evidente a controvérsia – ainda que se esteja certo de que a visibilidade é garantida, ao menos para os candidatos ao Palacete da SUCV. Ah, o raciocínio vale também para outros eventos massivos, entre os quais o Brique da Vila Belga, dois domingos por mês.

No entanto, não obstante essa dúvida, uma certeza há: só conseguirá se eleger, especialmente para a Câmara de Vereadores, quem colocar, literalmente, o pé na rua. Um candidato, outro dia, postou no Feicebuqui a agenda cumprida no domingo. É de perder o fôlego: foram…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo