Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Eduardos (um em cana), cuidado com os “imparciais” e o Provisório que avisa ser pai

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas:

OS EDUARDOS

Sem fazer juízo de mérito, acerca das razões, mas o jornalista Paulo Moreira Leite está totalmente certo ao afirmar:

“Um país que prende Suplicy e dexa solto Cunha está doente”.

Faz sentido. Todo o sentido. E a doença é grave, convenhamos.

LI DE UM COLEGA…

…(não lembro quem; se soubesse, diria, com certeza):

“Cuidem-se dos imparciais”.

Até porque arrotar “imparcialidade” é um grande exercício de… parcialidade. (ah, essa última frase é puramente claudemiriana)

Presidente Provisório na função de pai. Bem que ele poderia estar do lado, não? Os fotógrafos (e os pais que fazem isso sempre) gostariam
Presidente Provisório na função de pai. Bem que ele poderia estar do lado, não? Os fotógrafos (e os pais que fazem isso sempre) gostariam

FAC… TÓIDES….

Dilma anda de bicicleta. Antes de ir ao trabalho.

Temer busca o filho no colégio. Durante o trabalho. E após “avisar a imprensa” (na foto acima, de Reprodução).

Ok, ok, ok, Estou forçando a barra. Estou?

PELA MINHA…

…própria sanidade, simplesmente IGNORO comentários que me parecem ofensivos – a mim ou à realidade. Ou, apenas, fobias – as mais diversas, mas especialmente políticas.

Sim, eu sei que nem sempre é fácil. Mas eu consegui. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Paulo Moreira Leite honra a profissão de jornalista. Usa “retórica” de uma criança de 10 anos. Suplicy foi preso em flagrante por desobediência, assinou um termo circunstanciado e pagará algumas cestas básicas. Deve ganhar alguns votos a mais em outubro também, já que é pré-candidato a vereador. Eleito pode ganhar um salário bruto de 15 mil. Mais verba mensal de 144 mil para contratar até 17 aspones. Mais verba de custeio anual de 265 mil reais. PT leva uma parte via “contribuição voluntária”.
    Aí entra o problema da área de risco. Santa Catarina tinha algumas invasões na região de Blumenau. Muitos defensores, “gente do bem”. Em 2008 aconteceram chuvas torrenciais e começaram a acontecer deslizamentos de morros. E o pessoal “do bem”, foi ajudar a tirar o pessoal da área perigosa? Óbvio que não, sumiram e ficaram bem quietinhos. Os bombeiros é que tiveram que ir lá e arriscar o pelego. Detalhe: na maioria dos casos bombeiros voluntários.
    Editor não precisa se preocupar tanto com a imparcialidade. Todos sabem que ele não tem. “Ah mas os outros também não têm”. Sim, mas é como contar piada. Uns fazem ter graça. Outros parecem dizer uma besteira incoveniente.
    Se ignorasse os comentários ofensivos não estaria avisando. Até porque saberia que não faz diferença nenhuma.
    Roberto Jeferson que fique com o Dirceu. Para mim, quem desperta os instintos mais primitivos são belas nada recatadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo