Da Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio-RS
Diante de um quadro político e econômico de muitas incertezas, a Fecomércio-RS dá prosseguimento ao debate em nível estadual que busca entender e discutir o momento atual pelo qual passa o Brasil. Essa é a proposta do projeto Giro pelo Rio Grande que no dia 14 de julho (quinta-feira) será realizado em Santa Maria. O evento reúne sindicatos da região filiados à Fecomércio-RS, empresários do setor terciário, lideranças de entidades e autoridades.
O tema ‘O Brasil em pauta: os desafios da crise’ vai nortear as discussões que contarão com a presença do presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, do economista Marcelo Portugal e do tributarista Rafael Borin, com a mediação do economista Lucas Schifino. O encontro reunirá o Sindilojas Região Centro, Secovi Centro Gaúcho, Sirecom Santa Maria, Sindilojas São Sepé, Sindilojas Vale do Jacuí, Sindilojas Vale do Taquari, Sindicabes Vale do Taquari, Sirecom Vale do Taquari, Sindilojas Centro Serra, Sindilojas Vale do Rio Pardo, Sirecom Vale do Rio Pardo e Sindigêneros Vales do Rio Pardo e Taquari, além dos Sindicatos de base estadual.
O projeto Giro Pelo Rio Grande, que integra o calendário anual de atividades da entidade, busca ouvir associados, discutir os assuntos que impactam sobre a atividade terciária e fortalecer a base de atuação do Sistema Fecomércio-RS no Estado. A abertura do Giro pelo Rio Grande em Santa Maria será realizada às 18h30min, no Hotel Itaimbé, rua Venâncio Aires, 2741.
As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Na oportunidade, haverá ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis, destinados ao projeto Prato Cheio, do Sesc. As presenças devem ser confirmadas no Secovi Centro Gaúcho (55) 3222-7702, Sindilojas Região Centro (55) 3026-4634 ou pelo Sirecom (55) 3222-4940.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.