Eleições 2016PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2016. Imersão para filiados do PSDB que irão concorrer a prefeito ou a vereador em outubro

Um dos palestrantes para os pré-candidatos tucanos foi Jorge Pozzobom - ele próprio o concorrente do partido à Prefeitura de Santa Maria
Um dos palestrantes para os pré-candidatos tucanos foi Jorge Pozzobom – ele próprio o concorrente do partido à Prefeitura de Santa Maria

Por JOYCE NORONHA (texto) e DEIVID DUTRA (foto), no jornal A Razão

Este domingo (10) foi de imersão para os filiados do PSBD de sete municípios da Região Centro. O partido promoveu um Curso de Qualificação no Hotel Dom Rafael Cerrito. De acordo com o secretário do PSDB estadual, Christian Lemos, a iniciativa é que a legenda faça oito encontros em todo o Estado. Os próximos serão no fim de semana que vem em Santa Rosa e Cruz Alta.

Lemos comentou que durante a manhã deste domingo os cerca de 45 pré-candidatos tiveram palestras sobre dicção e desinibição. A tarde foi momento de aprender sobre a legislação eleitoral, planejamento de campanha e uso das redes sociais durante a campanha.

O pré-candidato ao Executivo santa-mariense, deputado estadual Jorge Pozzobom, falou no evento durante a tarde e declarou que é preciso união dos prefeitos e vereadores da Região Centro. “A Quarta Colônia não pode ser vistas como um local em que as pessoas só vão para comer quando tem festa. Não! Precisamosestar juntos para o crescimento”, opinou.

As palestras foram ministradas por especialistas contratadas pelo partido para o evento. O Curso de Qualificação foi elaborado pelo Instituto Teotônio Vilela, que é uma entidade do PSDB. Participaram do evento pré-candidatos de Santa Maria, Caçapava do Sul, Agudo, Itaara, São João do Polêsine, Silveira Martins e Nova Esperança do Sul.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo