Eleições 2016PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2016. Peemedebistas vão a Fabiano para confirmar nome de Magali como pré-candidata a vice

Dirigentes dos oito partidos que afirmam apoiar a dobradinha, na foto pós-encontro da manhã desta sabatina, no escritório de Fabiano
Dirigentes dos oito partidos que afirmam apoiar a dobradinha, na foto pós-encontro da manhã desta sabatina, no escritório de Fabiano

Por GABRIEL GABARDO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do PSB

O encontro Olhar Pra Frente, promovido na manhã deste sábado (9) pelos partidos que apoiam a pré-candidatura de Fabiano Pereira à prefeitura, marcou o anúncio oficial da adesão do PMDB à coligação. O partido informou, ainda, a chancela do nome da ex-vereadora Magali Marques da Rocha para compor a chapa majoritária como vice de Fabiano.

Com a série de adesões confirmadas ao longo da última semana, já são oito siglas unidas em torno da pré-candidatura do socialista: PSB, PTB, Rede Sustentabilidade, PMN, PV, PSD, PMDB e PPS – este último com a oficialização marcada para segunda-feira, conforme informado pela direção durante o ato deste sábado.

“Estamos construindo um movimento de união pelo futuro de Santa Maria, somando forças em todos os setores da sociedade. Vamos fazer uma campanha sem falar mal de ninguém: o que está bom continua e com os erros se aprende, sempre olhando pra frente”, afirmou Fabiano. “Queremos uma cidade organizada, que honre os impostos do cidadão. É com um projeto coletivo, e não de uma pessoa ou partido, que vamos construir uma Santa Maria desenvolvida e sustentável, planejada para os próximos 30 anos”, completou.

No mesmo sentido, a pré-candidata à vice-prefeita Magali Marques da Rocha destacou a pluralidade da coligação que será formada. “Todos os que aqui estão são responsáveis por construir uma Santa Maria melhor. Podemos fazer uma campanha pra cima e sem criticar ninguém, pois o Fabiano é um jovem com uma trajetória admirável e tem mãos limpas”.

O vereador e presidente municipal do PMDB, Cezar Gehm, lembrou que a opção pelo apoio a Fabiano Pereira foi unânime na reunião do partido realizada na noite da sexta-feira (8). “Temos a certeza de que o Fabiano é o nome certo para conduzir a administração no próximo período, pois representa a renovação que o momento exige e a alta capacidade que sempre demonstrou como gestor”, afirmou Gehm.

A confirmação da adesão das siglas será oficializada através das convenções partidárias, que ocorrem até o início de agosto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Pois é, o PMDB tem mais é que sugerir que se olhe para a frente mesmo, porque se alguém se arriscar a olhar para trás vai perceber que não fizeram nada nos últimos 4 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo