Destaque

EVENTO. O programa dominical é no bairro histórico

briqueVocê lerá, a seguir, dois textos. Eles se complementam. Um deles foi recebido, pelo editor, da organização. Outro foi publicado neste sábado, no jornal A Razão. Em ambos, dicas sobre o grande programa da domingueira: mais uma edição, a 29ª, do Brique da Vila Belga. A foto é de Divulgação.

DA ORGANIZAÇÃO:

“A programação da 29ª Edição do Brique da Vila Belga:

No Palco 3, na Andre Marques, serão: 15 horas, Gisele e Maninho, e as 16 horas, Will Bittencourt.

No Palco 2, na rua Manoel Ribas, 16 horas – Intervenção Artistica ME KAHLO, Criada pelos integrantes do Grupo LICCDA – Laboratório Investigativo de Criações Contemporâneas em Dança do Curso de Dança Licenciatura da UFSM, dirigida pelo Prof. Odailso Berté. A intervenção foi criada a partir de imagens da pintora mexicana Frida Kahlo. As 17 horas, apresentação de Paula Rodriguez e João Kanieski.

N’A RAZÃO

Brique oferece artesanato, gastronomia, lazer e variada programação artística

Neste domingo, a partir das 15h, acontece mais uma edição do Brique da Vila Belga. O evento, que está na 29ª edição, devolveu ao local histórico da cidade a movimentação de pessoas e colocou no calendário de Santa Maria uma ótima opção de comércio e entretenimento. A programação está cheia de opções para quem for até a Rua Manoel Ribas. O público poderá conferir as apresentações da dupla Gisele e Maninho, de Will Bittencourt, João Kanieski e de Paula Rodriguez.

Já os integrantes do Laboratório Investigativo de Criações Contemporâneas em Dança, do Curso de Dança da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), farão uma intervenção artística denominada Me Kahlo, em referência à pintora mexicana Frida Kahlo.

O Brique da Vila Belga tem apoio da Associação dos Moradores Ferroviários da Vila Belga. Realizado sempre no primeiro e terceiro domingo de cada mês, tem como objetivo principal fortalecer a imagem e o cuidado de preservação do espaço de lazer entre moradores, produtores, artesãos e visitantes junto à comunidade de Santa Maria.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo