GANGORRA. Na 14ª rodada do Brasileirão, Grêmio vence e é terceiro. Inter perde e manda Argel embora
![Jogadores do Grêmio festejam gol de Dodô, feito aos 47 minutos do segundo tempo: vitória e 3º lugar no campeonato (foto Lucas Uebel)](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2016/07/grêmio.jpg)
Até que os dois times começaram do mesmo jeito o Brasileirão. E bem, diga-se. Lá em cima na tabela. Ambos. Só que, exatamente na 14ª rodada, a situação mudou. Ou voltou ao normal. Isto é, a tradicional “gangorra” que rege as relações dos principais times gaúchos com a sua torcida retoma seu lugar.
De um lado, o Grêmio. Ao derrotar por 2 a 1, ainda que nos acréscimos, ao Figueirense, na Arena, isolou-se na terceira colocação, a um ponto dos ponteiros Palmeiras e Corinthians. Os gols do tricolor foram marcados por Walace e Bobô. Para os catarinenses, marcou Airton.
De outro, o Inter. Ao perder para o Santa Cruz, uma das piores equipes da competição, por 1 a 0, gol de Queno, no estádio Arruda, além de perde uma posição na tabela de classificação, completou um ponto obtido, em 18 disputados. Para derrubar treinador.
Aliás, foi o que aconteceu. Agora há pouco, o site oficial do colorado informava a RUPTURA do contrato do clube com Argel Fucks. Resta saber quem virá para seu lugar e o que conseguirá, faltando pouco menos de dois terços para o final da competição.
![Argel foi demitido após a derrota em Recife. Ele ficou 11 meses no Internacional e dirigiu a equipe em 61 partidas (foto Ricardo Duarte)](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2016/07/inter.jpg)
Fica Argel! Não vai ter golpe!