Santa MariaTragédia

KISS, 42 MESES. Maiquel Rosauro, as lágrimas que não chegam e a indignação que não tem como cessar

kiss selo“…No pior momento, quando entrei no CDM e a mãe do João correu para o meu lado e me abraçando, desesperada, disse “meu filho morreu queimado”, eu despenquei para o fim do mundo. Até hoje me sinto tenso quando lembro dela segurando meus braços com força e olhando fixamente em meus olhos. Eu suava e nada disse. Até hoje, não sei o que dizer. Mas lembro que segurei as lágrimas. E acho que seguro até hoje…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Homens não choram”, de Maiquel Rosauro. Ele é jornalista, pós-graduado em Finanças, assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, desde 2008; sócio-proprietário da empresa Plano Comunicação, desde 2010; assessor de imprensa da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), desde 2011.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo