EconomiaNegócios

MARKETING. A volta do “Passaporte para a Diversão”

Da Coordenação de Marketing do Royal Plaza Shopping

royalO Royal Plaza Shopping iniciou nesta sexta, dia 01 de julho de 2016, a terceira edição da sua Campanha de Férias, o Passaporte para a Diversão. Serão diversas atividades para a garotada no Shopping.

Os passaportes poderão ser retirados gratuitamente em qualquer loja do shopping, e eles podem ser completados com os selos de cada uma das atividades ao realizá-las. Dentre essas atividades que estarão localizadas no Hall Central está uma novidade em Santa Maria, o Giroscópio, onde a criançada poderá brincar e fazer uma divertida viagem, além dele, a Montanha Russa Virtual terá novidades esse ano para deixar a brincadeira ainda mais radical, os Bichos Dirigíveis e o Super Pulo também marcarão presença.

Já no 3° andar, as crianças poderão encontrar a Tri Doo, com opções para todas as idades, o Cine Arcoplex com filmes em 2D e 3D e também o Cine 6D. Cada atividade possui seu valor individual e ele depende do tempo de permanência da criança no brinquedo. Opções para deixar essas férias mais divertidas não faltam. Venha para o Royal embarcar nessa aventura de 1 de julho a 31 julho, no hall central.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo