Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PrefeituraReligião

NÃO CUSTA LEMBRAR… E até perguntar: a quantas anda a fiscalização muncipal sobre templos religiosos?

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 25 de julho de 2015, sábado:

ALVARÁS. Fiscalização chega aos templos religiosos

POR MAIQUEL ROSAURO

O Jornal A Razão publicou em seu site, na noite desta sexta (24), uma matéria sobre os locais sem alvarás e PPCIs que estão sendo notificados desde o início do ano para que regularizem a situação. O foco agora é a fiscalização nos templos de Santa Maria. Confira:

Fiscalização chega aos templos religiosos da cidade

A Prefeitura de Santa Maria está intensificando a fiscalização a templos religiosos da cidade para verificar se eles estão em dia com o que determina a Legislação Municipal em relação aos alvarás de localização e outros procedimentos relacionados ao funcionamento e segurança, por exemplo, dos salões de festas destes locais. A intensiva, conforme apurou A Razão na noite de sexta-feira, começou ainda em janeiro de 2015, quando mais de 20 templos da Igreja Evangélica foram visitados por agentes da Coordenadoria da Fiscalização das Atividades Econômicas da Secretaria de Município de Desenvolvimento Urbano (SDU)…

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o que vale mesmo é a pergunta. Ou as perguntas. No caso: terminou a fiscalização? Qual o resultado? Pode-se começar por aí, não?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo