SALA DE DEBATE. A decisão da juíza e o Uatizapi está fora do ar, o tema dominante. Mas tem táxis, também

SALA DE DEBATE. A decisão da juíza e o Uatizapi está fora do ar, o tema dominante. Mas tem táxis, também

SALA DE DEBATE. A decisão da juíza e o Uatizapi está fora do ar, o tema dominante. Mas tem táxis, também - sala-13

Luciano Ribas, Giorgio Forgiarini e Péricles Costa: debate animado sobre o Uatiz. Mas também sobre os táxis e a campanha eleitoral

Pouco antes do meio dia surgiu a notícia: o Uatizapi era retirado do ar, por tempo indeterminado, em decisão de uma magistrada do interior do Rio de Janeiro. Como ele ainda estava funcionando, bombou a participação dos ouvintes no “Sala de Debate” de hoje, terça-feira.

Com a ancoragem deste editor, um animado papo tomou conta do programa, na Rádio Antena 1, com os convidados Luciano do Monte Ribas, Giorgio Forgiarini e Péricles Lamartini Palma Costa. Claro que, do Uatiz para outras questões foi um pulo. Destaque, aí, para o serviço de táxi (o tal de Uber entrou na conversa) em Santa Maria e alhures, e também para a campanha eleitoral.

Creia, foi um programa bastante interessante o protagonizado pelo grupo montado para esta terça.

PARA OUVIR O PROGRAMA DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, BASTA CLICAR NOS LINQUES ABAIXO!

 



1 comentário

  1. O Brando

    Juíza bloqueia o aplicativo. Todos que podem mudam para o Telegram (inclusive os criminosos), que é praticamente um clone de uma empresa que não tem representação no Brasil. Se bloquear este outro ainda existem alternativas.
    Uber tem um sistema de avaliação, cliente dá nota para o motorista que pode perder o direito de usar o aplicativa. Motorista também pode dar nota para o cliente, os ruins não conseguem o serviço tão facilmente.
    O resto é nacionalismo obutso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *