Destaque

SALA DE DEBATE. Bandido bom é bandido morto? A pergunta foi feita por um ouvinte. E qual a resposta?

O que o sistema penitenciário tem a ver com a educação (de casa e a formal)? Uma das questões debatidas por Elvandir, Eni e Adede
O que o sistema penitenciário tem a ver com a educação (de casa e a formal)? Uma das questões debatidas por Elvandir, Eni e Adede

Com intensa participação do ouvinte, o “Sala de Debate”, na Rádio Antena 1, foi bastante movimentado, nesta quarta-feira. O primeiro bloco foi quase inteiramente dedicado à vinda da Tocha Olímpica. Sobraram protestos. Mas houve elogios também, pode apostar.

Já do segundo bloco em diante… Meeeeus amigos, pegou fogo. O sistema penitenciário, culpa, educação, etc, dominaram as atenções dos ouvintes e dos convidados Elvandir Costa, Eni Celidonio e João Marcos Adede e Castro. Com direito, inclusive, a uma afirmação/pergunta medonha de um ouvinte. A tal do “bandido bom é bandido morto”. Carlos Lacerda entrou na conversa e foi… Bem, só tem um jeito de descobrir, se você não ouviu. É acompanhar aqui, e agora.

PARA CONFERIR O SALA DE DEBATE DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A resposta só pode ter sido mimimi de advogado. E daí, como diz o outro? Problema continua sem solução. Como 99% dos eleitores estão se lixando para o mimimi, daqui a pouco a bancada da bala será 99% do Congresso. Aí será mimimi com lágrimas.
    Carlos Lacerda que deve ter aparecido é a imagem que a esquerda construiu dele, nada de bom. Sujeito certa feita acabou com rebelião num presídio só no gogó. Polvorosa do lado de fora, polícia querendo invadir, reféns e o escambau. O cara mandou abrir o portão do estabelecimento, entrou sem escolta e negociou o fim do motim pessoalmente. Meio coisa de louco, poderia ter virado outro refém, mas eram outros tempos.
    Educação ajuda a diminuir o crime, mas não serve só para isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo